Translate

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Está aberta a temporada de contratações mundiais


Com a chegada de 2012, chegou a hora dos clubes reverem suas temporadas, outros clubes refazerem seus elencos e alguns outros apenas reverem contratos, pois alguns jogadores que possuem vínculo com seus atuais times até 30 de junho deste ano já podem assinar pré-contrato com outros clubes.

Segue a lista dos craques que já podem assinar com outros clubes:

Ricardo Carvalho - zagueiro - Real Madrid
Bosingwa - lateral - Chelsea
Van Nistelrooy - atacante - Málaga
Kanouté - atacante - Sevilla
Marcos Senna - volante - Villarreal
Eric Abidal - lateral -  Barcelona
Pablo Aimar - meio campo - Benfica
Daniele de Rossi - volante - Roma
Didier Drogba - atacante - Chelsea


O lateral francês Eric Abidal, do Barcelona, os meio-campistas Pablo Aimar, do Benfica, e Daniele de Rossi, da Roma, e o atacante Didier Drogba, do Chelsea.
Abidal, por acaso, tem problemas em sua renovação com o Barça: mesmo com o desejo de permanecer no time catalão, a decisão do governo espanhol de aumentar o imposto sobre aqueles que ganham mais de 300 mil euros/ano de 49% para 56% deve dificultar a negociação, já que o francês admitiu preocupação com a situação fiscal.

Pablo Aimar, que está a cinco temporadas no futebol português, pode estar se despedindo e voltando para sua terra natal, o River Plate surge como uma nova possibilidade, já que vem contratando grandes jogadores para uma ressurreição grandiosa no campeonato argentino.

Já Daniele de Rossi conta com uma proposta romana de 6 milhões de euros por ano para continuar na Roma e  uma multa rescisória entre 20 e 25 milhões de euros. No entanto, o milionário Manchester City aparece como interessado no volante e pode tentar sua contratação na janela de transferências de janeiro.

Depois de amargar alguns jogos no banco, Didier Drogba voltou a ser titular no Chelsea, o que pode facilitar sua permanência. Ainda assim, clubes da Europa e até da Ásia querem tê-lo,caso do chinês Guangzhou Evergrande, do meia Conca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário