Translate

segunda-feira, novembro 19, 2012

Engenhão - a nova casa dos tenistas Guga e Djokovic



O momento festivo antes de Flu x Cruzeiro
acabou empatado (Foto:Carlos Borges Pimenta)
Do saibro para o gramado do Engenhão, Guga e Djokovic não fizeram feio. Os dois marcaram gol de pênalti e abriram o placar de suas equipes, respectivamente vermelha, do técnico Zagallo, e azul, de Ricardo Rocha. A torcida do Fluminense, a postos para assistir à partida do clube contra o Cruzeiro, vibrou com a fartura de gols, três para cada lado. 

- O Brasil é o país do futebol e hoje realizei um sonho de jogar aqui, ao lado de um grande amigo, o Petkovic, de quem sou fã. É um sonho jogar com Zico e Bebeto, disse Djokovic.

O sérvio não decepcionou. Além do gol, marcado com uma bela cobrança de pênalti - sofrido por Zico -, fez uma jogada na linha de fundo e passou para Edilson marcar. O "atacante" chegou a chutar forte para o gol, mas o goleiro Marcelo conseguiu evitar que a bola entrasse. A equipe azul também contou com um gol de Petkovic. O time de Guga contou com dois gols de Washington, levantando a torcida.

Confira os relacionados de cada equipe: 
Equipe Vermelha
Marcelo; Preto Casagrande; Gotardo; Leandro; Rogério Pinheiro; Cássio; Roger ; Washington; Romerito; Guga; Cláudio Adão; Serginho e Bruno Coimbra 
Equipe Azul
Gabriel; Marinho; Mauro Galvão; Torres ; Alemão; Hélder Granja; Bebeto; Petkovic; Djokovic
Zico; Edilson; Diogo Nogueira; Flávio Tanajura; Tuta; Cadu e Boban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário