Translate

terça-feira, janeiro 22, 2013

Bate-papo com Felipão e Ministro do esporte. Saiba como aqui!



Quem quer ficar por dentro dos preparativos para a Copa do Mundo do Brasil, no próximo ano, não pode perder o hangout que a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e o Ministério do Esporte promovem nesta quinta-feira, 24, às 11h, com o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

O bate-papo com o comandante do time que vai vestir a camisa canarinho no mundial de 2014 e com o homem que está à frente das ações do governo para a realização do maior evento mundial do futebol vai ser mediado pelo jornalista André Luis Mendes.
O internauta que quiser interagir com Felipão e Aldo Rebelo pode enviar perguntas e comentários pelas redes sociais. Para isso, basta utilizar a hashtag #copabr ou deixar sua mensagem nos perfis da EBC na rede ou do Ministério do Esporte no Twitter, Facebook, Google+ ou Youtube.
A conversa acontece exatamente na semana em que Felipão anuncia a escalação dos jogadores brasileiros que vão enfrentar a Inglaterra no amistoso do dia 6 de fevereiro. Trata-se da primeira convocação do técnico desde que reassumiu o comando da seleção brasileira.

Ainda nesta semana, o Ministério do Esporte lança seu Programa de Voluntariado para a Copa das Confederações. O objetivo é recrutar sete mil voluntários para a competição de julho de 2013. Além de falar do programa, o ministro Aldo Rebelo vai dar informações sobre o andamento das obras de estádios e de infraestrutura nas cidades-sede dos jogos.

O bate-papo #copabr acontece via hangout, ferramenta de videoconferência da rede social Google+ que permite transmissões ao vivo de salas de bate-papo. Além de assistir e interagir, internautas também vão poder transmitir o encontro em seus sites ou blogs (o código do player será publicado minutos antes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário