Translate

quinta-feira, julho 19, 2012

E agora Joel?

O Flamengo voltou a jogar nesta quarta-feira e decepcionou a sua torcida que pediu a cabeça do técnico rubro-negro, xingou a presidente Patrícia Amorim e ainda cobrou muito dos jogadores que erraram.
Com erros recorrentes e infantis o Flamengo levou uma goleada em pleno Engenhão do atual campeão da Libertadores, o Corinthians veio estudando o time do Flamengo e com 2 gols de Douglas, um na falha de Bottinelli que perdeu a bola no meio de campo e o outro depois de um passe errado de calcanhar de Renato Abreu que deixou a bola limpa para o meia corinthiano marcar, além de um gol de Danilo, de bom pro Flamengo somente a defesa de Penalty de Paulo Victor, após cobrança de Emerson.

Agora o Flamengo espera a contratação de Riquelme, mas será que só isso é o suficiente para mudar o rumo deste time que não tem um camisa 10 e possivelmente não terá um técnico ?

Um comentário:

  1. O flamengo tem um bom time nas divisões de base mas não está sabendo aproveitar.Tem que mandaruns jogadores embora:Renato,Aírtom e outros mais.

    ResponderExcluir