Translate

quinta-feira, julho 19, 2012

Em Middlesbrough seleção faz último teste antes de Jogos Olímpicos de Londres



Foto: Minuto L!
A seleção brasileira enfrenta nesta sexta-feira em Middlesbrough, na Inglaterra, a seleção da Grã-Bretanha  no estádio Riverside, às 15h45m (de Brasília) para o último teste antes da estreia nas Olimpíadas.
A seleção da Grã-Bretanha mesmo sem o astro David Beckham é uma das cotadas para ser medalha de ouro nos Jogos de Londres, assim como em 1908 quando sagrou-se campeã pela primeira vez. A mesma seleção que no passado contou com jogadores de Inglaterra, Irlanda e Escócia, jogou pela última vez nos jogos de Helsinki em 1952 e depois disso só jogou durante os anos 70 para somente ser formada novamente nestes jogos de Londres 2012.


O time titular confirmado por Mano: Rafael Cabral, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.

 A estreia nas Olimpíadas será na próxima quinta, em Cardiff (País de Gales), contra o Egito.  A última partida pelo Grupo C será em 1º de agosto, em Newcastle, contra a Nova Zelândia.



A seleção Brasileira com Neymar & cia entrará na história caso consiga este ouro olímpico, porém para alguns jogadores é difícil se concentrar quando se trata de transferências durante a preparação, na sua opinião o ouro já é nosso? Se Mano Menezes perder está olimpíada ele continuará para  Copa de 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário