Translate

sábado, dezembro 08, 2012

Federer e Serena Willams visitam e aprontam um bate-bola dentro dos mais famosos pontos turísticos de São Paulo

Serena Willians e Federer fizeram um bate-bola
muito animado no MASP (Foto: divulgação)
Para promover o Gillette Federer Tour, o maior evento de tênis da América Latina, Roger Federer, o melhor tenista da história, e Serena Williams, ex-número 1 do mundo e atual número 4 do ranking mundial, aproveitaram o sábado para conhecer um dos pontos turísticos da capital paulistana e apresentaram um inusitado bate-bola sob os olhares curiosos de quem passavam pelo MASP – Museu de Arte de São Paulo.
A apresentação aconteceu na área do vão inferior do mais importante museu de arte ocidental do Hemisfério Sul, na Avenida Paulista, por onde circulam mais de um milhão de pessoas por dia. Os tenistas foram as atrações do dia na avenida mais famosa da cidade, um dia antes de se enfrentarem nas quadras para o Gillette Federer Tour, que acontece no Ginásio do Ibirapuera entre os dias 6 e 9 de dezembro. Mostrando técnica e habilidade, os ídolos do esporte foram observados com atenção pelo público que parou para ver o jogo inesperado.
Jogando pela primeira vez no Brasil, Federer se divertiu com a cidade e a brincadeira. “Depois de jogar em mais 40 países, Gillette me surpreendeu apresentando a hospitalidade e todo o movimento de São Paulo. Essa cidade não pára”, comentou o atleta.
Após o bate-bola, Serena interagiu com o público que parou para assistir o raro encontro. “O brasileiro ama esporte, mas é preciso estimular ainda mais sua prática, como tem feito a P&G com as ações que tivemos a oportunidade de acompanhar”, disse a americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário