Translate

sábado, fevereiro 16, 2013

Lançado em São Paulo, boneco mascote da Copa 2014

Foto: Divulgação 


Um dos itens mais desejados pelos fãs do futebol, o boneco do mascote oficial da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014™ chegou às lojas da Ri Happy de São Paulo, neste sábado. O lançamento é uma parceria da Globo Marcas, Máster Licenciada dos dois eventos, com a maior rede varejista de brinquedos do país.

Marcando o grande dia, o personagem Fuleco estaeve presente para fotos nas lojas Ri Happy de Osasco (SP) do Continental Shopping às 10h e da União de Oscasco às 12h. Em março, o boneco do tatu-bola mais querido do Brasil estará disponível em todas as lojas da rede. O mascote é confeccionado em pelúcia hipoalergênica e será vendido pelo valor de R$ 129,99.

Até o momento, a Globo Marcas já anunciou 34 empresas parceiras em diversas categorias de produtos oficiais. Além do mascote, há peças de vestuário, bolas, cadernos, bonés, mochilas, canecas, brinquedos, entre outros itens. Outros importantes acordos estão em análise final, mas ainda há oportunidades.

De acordo com José Luiz Bartolo, diretor  de Licenciamento da Globo Marcas, cerca de 1500 produtos oficiais diferentes estarão disponíveis no mercado até Copa do Mundo da FIFA 2014™. Além das empresas responsáveis pela confecção dos mais variados artigos, a Globo Marcas assinou acordo com a Dufry Sports para a operação dos pontos de venda oficiais. A empresa será responsável pelos quiosques oficiais dos estádios e dos aeroportos, além das lojas oficiais nas cidades-sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário