Translate

terça-feira, maio 14, 2013

Saiba quais são os seis jogadores garantidos na lista de Felipão para a Copa das Confederações 2013

Veja quais são os seis jogadores já garantidos na convocação de Felipão para a Copa das Confederações 2013:
1- Júlio César:  O goleiro atravessa seu melhor momento desde que saiu da Inter de Milão e foi para o Queens Park Rangers da Inglaterra e foi goleiro reserva da seleção na Copa de 2006 com Parreira.









2- Daniel Alves: O lateral-direito  é um veterano na Seleção Brasileira, antes reserva de Maicon que não joga o mesmo futebol. Daniel ganhou a vaga com um futebol alegre e objetivo, ele também é conhecido pelo seu gosto excêntrico de se vestir.






3- Thiago Silva: "O monstro" como é conhecido agrada a todos com um futebol objetivo, sério e não é  á toa que é considerado mundialmente o melhor zagueiro do Mundo. Nome fácil na lista de todos os brasileiros, é o capitão da Seleção de Felipão.






4 - David Luiz: Joga na defesa e no meio de campo, agrega e ajuda ao time como pode, frequenta a Seleção desde a base e vem crescendo seu futebol a cada dia.









5- Neymar: O atacante santista é o melhor jogador em atividade, vem sofrendo assédio do futebol internacional a um bom tempo e prossívelmente sairá na próxima janela de tranferências, craque de muitos e ídolo de quase todos, esse jovem prodígio é mais um certo na lista de Felipão e Parreira .



6 - Fred: Não pode ficar de fora o artilheiro do último Brasileirão, o atacante do Fluminense é outro nome certo por ser decisivo e atravessar um ótimo momento na carreira, quando recebeu uma oportunidade agarrou e fez ali sua vaga para a Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário