Translate

quinta-feira, março 19, 2015

Paulinho brilha e classifica o Flamengo

Aurea Lucia Santana
Rio de Janeiro

Paulinho marca e comemora com seus companheiros.
Foto: Cezar Loureiro/ Agência O Globo
 O Rubro-Negro carioca passou para a próxima fase da Copa do Brasil. A partida de volta, que aconteceu no Maracanã contra o Brasil de Pelotas, terminou com dois gols para o Mengão, o mesmo que estava buscando pelo empate para mandar o time de Pelotas de volta para friozinho do Sul. Pois o primeiro jogo terminou em 2x1 para os cariocas.

O primeiro felizardo da noite foi Paulinho, que em dez minutos em campo abriu o placar; O atacante que entrou ao decorrer do segundo tempo, recebeu a bola fora da área e ao finalizar, a redonda desviou na zaga do time gaúcho e enganou o goleiro.

Já nos acréscimos, Eduardo da Silva carimbou a passagem de volta do adversário. Marcelo Cirino fez o cruzamento rasteiro para o atacante que chutou firme, marcando o segundo gol do Flamengo.

Durante todo o jogo, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo aproveitou bastante a posse de bola, e Paulinho foi a peça fundamental na partida. O atacante entrou aos quinze da segunda etapa e foi o primeiro a aliviar um pouco os ânimos dos torcedores que estavam presentes no estádio.