Translate

quarta-feira, abril 08, 2015

Tranquilo para lutar em Goiânia, Tiago Pitbull e Condit se apresentam em Brasília e mostram cordialidade na hora da encarada



Por Jordana Guerra
Tiago mostrou elegância na apresentação e disse não estar
preocupado com o calor  da capital goiana.(Foto: Jordana Guerra)
Depois da visita em São Paulo que ocorrem na última segunda-feira, hoje foi a vez da turnê do UFC Goiânia visitar a capital federal, com os lutadores que farão a luta principal da edição do dia 30 de Maio.
Tiago “Pitbull” e Carlos Condit participaram da sessão de fotos concederam entrevista separadamente, mas quando se encontraram, foram muito cordiais entre eles.
Tiago que é um striker nato,  está se preparando  e vem com uma estratégia de luta em pé pra faturar esse combate. Com uma vasta experiência, ele luta há mais de 10 anos Ultimate e se diz tranquilo em relação ao combate.

Tiago Pitbull como é conhecido, conheceu as faces ruins da carreira de lutador, ele já ficou quase dois anos lesionado, algo muito triste para o lutador, outra tristeza já vivida foi  uma suspensão por doping no início da carreira, causada por uso de diuréticos, mas ele diz que hoje tem um acompanhamento médico rigoroso, para que não caia novamente nessa cilada.

- Na época do doping eu estava com problemas de relacionamento, então aproveitei para colocar tudo em ordem – brincou Tiago.

Foto: Jordana Guerra

Para Tiago Pitbull, este é seu melhor momento, o auge de sua carreira (ela está com 30 anos), e ainda se vê lutando até os 36 anos.
 - Ainda tenho que faturar o cinturão, ainda estou novo, disse o meio pesado que está na décima quarta posição no ranking.







Condit vem para a luta com vontade de mostrar todo seu
potencial e ganhar novo ritmo (Foto: Jordana Guerra)

Carlos Condit, vem de uma grave lesão no
joelho, se diz bem preparado pra luta.
Estou 100%!”. No quarto lugar do ranking,
ele almeja a vitória para melhor seu ranking
e receber mais algumas premiações de melhor
performance, para isso Condit diz estar
preparando uma excelente estratégia para
vencer e pegar Pitbull de surpresa.






 Goiânia vai ferver no dia 30 de Maio, que conta ainda com a participação de vários outros atletas brasileiros, entre eles o brasiliense Renato Moicano que faz sua segunda luta no UFC, após uma estreia eletrizante no UFC Fight Night Barueri/SP.