Translate

domingo, agosto 05, 2012

Botafogo é campeão do mundo de Fut7


Foto: Bruno Avilla
Foto: Mírian Barbosa

Foto: Mírian Barbosa





Foto: Mírian Barbosa
Foto: Bruno Avilla
    A partida final do Mundialito de Fut 7 que aconteceu hoje entre Botafogo x Flamengo na Arena Sapucaí, no Rio de Janeiro, tinha toda a rivalidade das duas equipes em jogo. Porém pesava mais para o Flamengo que pelo panorama ao qual o clube apresenta neste momento, precisava do título para dar um alento na gestão da Presidente Patrícia Amorim.
Assim que foi dado o apito inicial, o Flamengo mostrou muita disposição e foi melhor que o Botafogo e assim permaneceu por pelo menos 8 minutos, com maior posse de bola e tocando muito, mas não tendo muitas chances de finalização devido ao ótimo posicionamento da defesa alvinegra.
A partir dos 10 minutos, o Botafogo saiu pro jogo e mostrou uma recuperação espantosa, igualando a posse de bola e finalizando mais que os rubro-negros.
O Botafogo abriu o placar aos 2 minutos do segundo tempo com um belo chute de canhota de Beto, que já jogou por Botafogo e Flamengo. Aos 11 minutos, depois de um desvio de lateral, Duda ampliou para os botafoguenses e foi comemorar coma galera. O gol do título foi marcado aos 18 minutos por Alípio que aproveitou um descuido da defesa rubro-negra e deu números finais. Depois disso foi só a torcida do Botafogo grita" É campeão". Mas antes de terminar o jogo viu Daniel descontar para o Flamengo aos 20 minutos, depois de um passe de Victor Boleta na medida para que o camisa 7 desse apenas uma "chapa" para a bola ir no cantinho.
O gol do Flamengo colocou um pouco de fogo no jogo e animou os minutos finais, tanto que o rubro-negro colocou o goleiro linha, Guilherme, para tentar chegar ao empate faltando um pouco mais de 9 minutos para terminar a partida, porém foi insuficiente a partida terminou 3x1 para o Botafogo que sagrou-se o primeiro campeão mundial de Fut7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário