Translate

domingo, agosto 19, 2012

Quênia é tri da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

E continua a hegemonia dos quenianos nas provas de maratona e meia maratona aqui no Rio de Janeiro. Pelo terceiro ano consecutivo os quenianos fazem dobradinha nas provas masculina e feminina assegurando as primeiras colocações.
Solonei ficou apenas na terceira
colocação(Foto:  Luiz Jampolsky/Webrun)
 
Depois de superar o compatriota e grande favorito Mark Korir, Wilson Erupe venceu a prova masculina percorrendo 21.097 metros em 1h01m06s, dois segundos á frente de Mark Korir, mostrando ter sido uma vitória apertada. Na terceira colocação veio o brasileiro, Solonei Rocha da Silva, que chegou com 1h03m15s, logo atrás mais um brasileiro, Giovani dos Santos.


Prova feminina tem novo recorde


Na prova feminina  um "feito" aconteceu. A queniana Paskalia Kipkoech venceu de ponta a ponta a favorita Eunice Kirwa na Meia Maratona internacional do Rio de Janeiro na sua primeira participação, além de também quebrar o recorde da queniana tri campeão das provas de 2009,2010 e 2011, com o tempo de 1h07m17s. Para Kirwa, restou comemorar apenas a segunda posição no pódio. A maratonista Cruz Nonata da Silva foi a melhor brasileira na prova chegando na quarta colocação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário