Translate

quinta-feira, maio 07, 2015

Botafogo mete 3 e garante classificação tranquila diante do Capivariano

Aurea Lucia Santana
Rio de Janeiro



botafoguenses comandaram partida sem problemas
contra Capivariano(Foto: Paulo Sérgio/LancePress)
Menos de uma semana após a derrota para o Vasco no final do Carioca, o Botafogo recebeu no Engenhão para a partida de volta da Copa do Brasil, o time do Capivariano. No jogo de ida, o time de René Simões saiu em vantagem com o placar de 2 x 1 e até uma derrota com um gol de diferença classificava os cariocas.  

Com poucos torcedores no estádio, desta vez o Glorioso não buscou força na torcida para se motivar e nem por isso desistiu de atacar. Aos 17 minutos, Sassá deu um belo passe para o meia Gegê, que dentro da grande área dominou com o peito, e deu um chute forte no alto, sem nenhuma chance para o goleiro do interior paulista.

Se no primeiro gol, Sassá foi o construtor da jogada, agora foi a sua vez de marcar. Aos 36 minutos, Henrique dominou a bola na grande área e cruzou para o atacante, que cabeceou para dentro da rede. Ampliando assim o placar para o Botafogo.

O Glorioso estava com muitos reservas em campo, mas dominou bem essa primeira etapa. Já o time paulista não deu muito trabalho para os cariocas, que manteve tudo sob controle para marcar esses dois gols no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, o alvinegro continuava a mandar no jogo. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, Luis Ricardo subiu e encontrou a bola, colocando de cabeça para marcar o terceiro gol do Botafogo na partida e o seu primeiro gol com a camisa do Botafogo.

Com o placar final em 3x0, o Botafogo agora enfrentará o vencedor do confronto entre Avaí x Figueirense. O Capivariano, até o momento, não participará de nenhuma competição oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário