Translate

quinta-feira, maio 14, 2015

No sufoco, Vasco busca empate contra Cuiabá na Copa do Brasil

Aurea Lucia Santana
Rio de Janeiro



Marcinho foi vaiado após ser substituído.
(Foto: Divulgação/Vasco da Gama)
Em jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco foi até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá. Para quem pensou que a partida iria ser fácil se enganou, pois o cruzmaltino não empolgou em nenhum momento e surpreendentemente deixou ser dominado na maior parte da partida pelo campeão mato-grossense.


Na primeira etapa o jogo foi morno, onde os donos da casa tomaram a iniciativa e pressionaram muito, mas enfrentavam a dificuldade de acertar o passe final e não concluía com perigo. No início do segundo tempo, o Vasco começou melhor, mas logo voltou a apresentar velhas falhas que acabaram originando um gol meio que “sem querer” para os donos da casa.


Após erro de Madson, Maninho pegou a bola e cruzou para dentro da área. A bola bateu na trave, entrou e bateu em Martin Silva, enganando o goleiro vascaíno. O Cuiabá abria o placar aos 34 minutos, e criava um drama pra cima do Vasco, já a torcida local vibrava e entoava em uníssono “Cuiabarça”.


Mas a alegria do Dourado durou pouco. Já nos acréscimos, após Yuri sofrer falta, Rodrigo foi para a cobrança e acertou um foguete, sem defesa para o goleiro André Luis, era o 1 a 1 que dava o alívio para os cariocas de não passarem um vexame logo após serem campeões estaduais.


Com esse resultado, o Vasco joga pelo empate sem gols, em São Januário, para avançar para a próxima fase. O clube que se classificar enfrentará o vencedor entre Atlético-GO x América-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário