Translate

terça-feira, dezembro 17, 2013

Revelação do Corinthians é apresentado e Bangu fecha ciclo de contratações

Elias se apresentou e mostrou otimismo para
o Carioca 2014 (Foto: João Carlos Gomes)
Na manhã desta terça-feira (17), no Estádio Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Bangu apresentou o último reforço da equipe para o Campeonato Carioca da próxima temporada. Trata-se do jovem Elias, de 21 anos, ex-jogador do Corinthians. O atacante se destacou pelo time paulista em 2010 e 2011, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e fez parte do elenco profissional na campanha que levou o Corinthians ao título do Campeonato Brasileiro em 2011. Elias se mostrou ansioso para disputar o seu primeiro Campeonato Carioca e revelou ter um ídolo que já vestiu a camisa do Bangu.

- Estou encarando essa oportunidade como um novo desafio na minha carreira. Estou muito motivado por estar aqui e me sinto feliz, ainda mais depois que meu pai me contou um pouco sobre o Marinho. Não o vi jogar, apenas em vídeo, mas sei que ele fez história por aqui - disse o atacante.

Criado nas categorias de base do Santos, Elias teve a oportunidade de jogar com Neymar, na categoria juvenil. Depois, no Corinthians, mostrou qualidade e chamou a atenção de equipes internacionais, como Al Saad, do Catar, e Vfl Bochum, da Alemanha. O atacante passou ainda por Paraná e Vila Nova. No Bangu, Elias espera conquistar a torcida e títulos, além da vaga para a série D do Campeonato Brasileiro.

- Somos um grupo jovem, com alguns atletas muito experientes. A torcida pode esperar vontade de todos e um futebol ousado. Vamos brigar para fazemos uma boa campanha no Campeonato Carioca e, quem sabe, buscar o título. Temos que sonhar, e para que esse sonho se torne realidade, vamos colocar esse objetivo como nosso propósito - complementou Elias.

FICHA TÉCNICA
Nome: Elias Fernandes de Oliveira
Nome de Guerra: Elias
Naturalidade: São Bernardo do Campo, SP
Posição: Atacante
Altura: 1,75 cm
Data de Nascimento: 22/05/1992 (21 anos)
Clubes: Santos, Corinthians, Paraná, Vila Nova, Al Sadd-CATAR, Vfl Bochum-ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário