Translate

quinta-feira, janeiro 22, 2015

"UFC Experience" invade o Planeta Atlântida e leva para os fãs de música o mundo do MMA

O UFC em Porto Alegre acontece no dia 22 de fevereiro, mas a organização já aterrissa no Rio Grande do Sul no próximo dia 30 de janeiro. O principal evento de MMA do mundo terá um espaço interativo para os fãs no Planeta Atlântida, maior festival de música jovem do sul do Brasil. Com a presença de lutadores e Octagon Girls, o estande “UFC Experience”, que funcionará nos dias 30 e 31 de janeiro, vai contar com telões ligados no Combate, emissora oficial do UFC no Brasil, que vão transmitir a pesagem e as lutas do UFC 183, evento que marca o retorno de Anderson Silva ao octógono. Os fãs também vão poder assistir a séries e documentários especiais exclusivos do canal.

O público que passar pelo UFC Experience ainda vai ter a chance de concorrer a ingressos para o UFC Fight Night No Combate: Pezão vs Mir, evento do dia 22 de fevereiro, no ginásio Gigantinho. 
A promoção “O que você faria para ganhar os últimos dois ingressos do UFC Porto Alegre” será lançada no Festival e as atividades serão comandadas pela apresentadora Paula Sack e prometem animar os fãs de música e do UFC. Quem passar pelo estande, ainda poderá adquirir produtos licenciados do UFC. A ação é uma parceria entre o UFC, o Planeta Atlântida e o Combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário