Translate

sábado, julho 06, 2013

Brasil mete 11 em estréia contra Angola e derruba primeiro adversário no Futebol de 7

Vítor Boleta e Pedrinho assistiram do banco boa
parte da vitória brasileira (Foto: Flávio Dilascio)
Em um local onde geralmente se comemora o maior espetáculo da terra e a segunda maior paixão dos Brasileiros: O sambódromo, abriu alas para a maior paixão dos brasileiros: O futebol.
Durante 4 dias seguidos, 8 seleções iram disputar o prêmio em um sistema chamado round Robin que consiste na disputa entre si das quatro equipes que estão divididos em dois grupos. Classificam – se para a semifinal as duas equipes de cada grupo que se saírem melhor, os vencedores iram passar a final e aqueles que não se saírem tão bem, iram disputar o 3° lugar.




Segue abaixo a programação completa do campeonato:

5 de julho – sexta-feira
Rodada 1


17h – México x Argentina
18h15 – Venezuela x Itália
19h30 – Bolívia x Espanha
20h45 – Angola x Brasil


6 de julho – sábado
Rodada 2


14h – Espanha x México
15h15 – Brasil x Venezuela
16h30 – Argentina x Bolívia
17h45 – Itália x Angola


7 de julho – domingo
Rodada 3


14h – Espanha x Argentina
15h15 – Brasil x Itália
16h30 – México x Bolívia
17h45 – Venezuela x Angola


8 de julho – segunda-feira
Rodada 4


19h30 – Semifinal – 1o. Grupo B x 2o. Grupo A
20h45 – Semifinal – 1o. Grupo A x 2o. Grupo B


9 de julho – terça-feira

19h30 – Disputa de 3o. lugar
20h45 – Final


  Como estava previsto na programação, nesta sexta feira dia 05/07, aconteceu o jogo do Brasil contra a Angola e o Carioca Esporte Clube foi conferir.  O que era esperado aconteceu: O Brasil goleou Angola por 11 a 0 e iniciou bem sua caminhada rumo ao bicampeonato. Angola não foi o gato morto que o Brasil esperava, no começo do jogo a seleção africana deu um pouco de trabalho com os contra-ataques que deixaram o Brasil um pouco perdido, mas foi só no começo. Durante todo o jogo que ficou marcado por várias quedas dos jogadores angolanos e brasileiros, devido a alta umidde do ar nesta noite. O Brasil comandou o ritmo da partida e com gols de Luizinho, Roni, Helcinho, por duas vezes, Henrique Wruck, que também marcou dois, André Beier  veio logo em seguida marcando o sétimo. No segundo tempo o jogador Wesley Neiva marcou mais um. Roni e Helcinho voltaram a marcar para o Brasil fechando a goleada para o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário