Translate

quarta-feira, julho 03, 2013

FIFA anuncia "Dream Team" da Copa das Confederações com oito brasileiros e gol mais bonito

Artilheiros, Fernando Torres, Neymar e Fred entraram na seleção
dos melhores da Copa das Confederações (Foto: Marcelo Theobald)
A Fifa divulgou nesta quarta-feira a seleção dos melhores jogadores da Copa das Confederações que na verdade é "Time dos Sonhos" do torneio. A escolha feita a partir de uma votação no site oficial da entidade, deu a oportunidade dos internautas do mundo todo escolherem  os 11 jogadores e o melhor técnico.
Entre os 12 eleitos, uma base formada por oito brasileiros, do time que se sagrou tetracampeão da competição: Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Paulinho, Neymar, Fred e Luiz Felipe Scolari são  os brasileiros do "Dream Team".
Ainda completam a "escalação" os vice-campeões espanhóis Sergio Ramos, Iniesta e Fernando Torres; além do italiano Pirlo, que terminou em terceiro lugar com a Itália.

Gol mais Bonito



Em um anúncio também hoje, o gol do uruguaio Luis Suárez contra a Espanha foi eleito o mais bonito da competição. O gol ocorreu em uma partida válida pelo Grupo B da primeira fase entre Uruguai e Espanha.  Diego Forlán, ficou em segundo, com o tento marcado contra a Nigéria e o gol de Neymar na final contra a Espanha foi o terceiro colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário