Translate

quarta-feira, setembro 10, 2014

Flu arranca empate e garante um ponto

Aurea Lucia Santana
Rio de Janeiro
 
Bruno foi expulso pelo lado tricolor.
(Foto: Marco Dutra / Photocâmera)
O Fluminense tinha a chance de dormir no G4  caso conseguisse vencer, mas não foi o que aconteceu, com algumas dificuldades de chegar na área do Figueirense o Flu apenas empatou. O Flu foi jogar em Santa Catarina contra o Figueirense no Orlando Scarpelli reeditando a partida da final da Copa do Brasil de 2008, na partida, cada time terminou com 10 jogadores em campo.

Aos 38 do primeiro tempo, Everaldo recebeu a bola de Marquinhos. O atacante foi levando a bola até a grande área e sendo marcado por Elivelton, mas o jogador do Figueirense foi mais habilidoso, pois conseguiu driblar o jogador do Flu, e ainda chutou a bola por debaixo das pernas de Cavaliere, que só olhou e viu a bola entrar no gol.

No início do segundo tempo, Leandro Silva é expulso pelo lado do Figueira. O lateral recebeu o segundo cartão amarelo. 

O Fluminense vinha atacando mais, pois estava na vantagem de números de jogadores em campo. 

Mas o tricolor também teve um jogador expulso, Bruno estava tentando recuperar a bola, mas subiu demais o pé, que acertou no rosto do jogador do Figueirense, e o juiz deu cartão vermelho direto.

Aos 39 minutos o Flu deixa tudo igual no Orlando Scarpelli. Cícero aproveitou o rebote do goleiro e cabeceou a bola direto para o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário