Translate

domingo, setembro 07, 2014

Flu joga bem e arranca empate no final

Aurea Lucia Santana
Rio de Janeiro
 

Kennedy salva Flu com belo gol e garante
o empate para o tricolor. (Foto: Rádio Globo)
O Maracanã recebeu duelo de gente grande na tarde desse domingo. Fluminense recebeu o líder Cruzeiro. O jogo foi bem corriqueiro, e o clube carioca arrancou o empate no final do jogo.

O primeiro gol da tarde saiu de pênalti. Cícero levantou demais o pé, acertando a lateral do rosto de Samudio. Júlio Baptista é quem vai para a cobrança, e com toda sua categoria chutou no lado direito do gol, balançando as redes e abrindo o placar para a Raposa.

O Flu estava jogando bem antes de levar o gol, mas não foi por isso que deixou de atacar, aos 17 minutos após escanteio, Elivelton jogou e sobrou para Wagner fazer de cabeça, deixando tudo igual no Maraca.

Poucos minutos depois o tricolor continuava no embalo, Conca recebeu e passou para Cícero, que pegou a bola e livre, chutou e estufou a redonda no fundo da rede. Colocando o Flu à frente do placar.

Próximo do fim da primeira etapa, Conca perde uma linda oportunidade de aumentar o placar para o Flu, porém o inverso aconteceu. Após uma falha da zaga do tricolor, a bola encontrou Júlio Baptista. O meia deixa mais uma vez tudo igual.
Se no primeiro tempo aconteceu bastante gols, no segundo não foi muito diferente. Aos 13 minutos, após o rebote do goleiro tricolor, a bola ficou com Marcelo Moreno fez um lindo gol.

O time tricolor estava aparentado cansaço, mas estavam correndo atras para fazer mais gols para não sair com a derrota. No finalzinho do jogo toda a corrida fez efeito. Fred estava sendo marcado por dois jogadores do Cruzeiro, mas ele jogou a bola para trás e sobrou nos pés de Kennedy, que chutou do lado direito do goleiro e balançou a rede. Mostrando que o Flu também sabe fazer gol bonito.

Com muitos gols, a partida terminou em 3x3 e foi um belo jogo para se assistir. Cruzeiro vai se garantindo e permanece líder da competição, e o Flu continua na quinta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário