Translate

quinta-feira, janeiro 30, 2014

ROMÁRIO CONVIDA O PÚBLICO PARA UMA PELADA EM NOVA CAMPANHA DE CERVEJA



A nova campanha de verão da cerveja Devassa vai abordar o lado irreverente do futebol brasileiro e nada melhor que chamar os peladeiros, afinal são eles que tem o jeito leve, descontraído e divertido de jogar. E ninguém menos do que um dos jogadores ícones do Brasil para convocar o público para essa pelada, que pode ser jogada em qualquer lugar, levando as pessoas para a praia, para a areia, para o clube, para a rua... Romário vai apresentar a “Pelada. O Lado Devassa do Futebol”.

A campanha alia os valores desse lado do futebol, que faz parte da cultura brasileira, à cerveja também carrega essa irreverência em seu DNA. O filme traz um manifesto da marca que ressalta a pelada como o jeito divertido, festeiro e único do futebol brasileiro, no qual todo mundo joga, seja onde for. O comercial ainda lança a hastagh #vemprapelada, convidando o público a interagir com a ação.

“O Romário é sem dúvida a personalidade que melhor representa a pelada, que é a cara do brasileiro. Ele é tão irreverente quanto ela e quanto a Devassa”, comenta o sócio e presidente da agência Mood, Augusto Cruz Neto.

Além do filme, Romário também estará presente no Espaço Devassa na Sapucaí, durante o Carnaval, ao lado da atriz Grazi Massafera, anunciada como Garota Devassa 2014. Além de protagonizar a campanha de verão, o ex-jogador vai estrelar outros comerciais ao logo do ano.