Translate

domingo, janeiro 19, 2014

Salvo por Hernanes, Lazio vence Udinese de virada

Hernanes decidiu o jogo no ultimo lance
(Foto: Assessoria Concept/Divulgação)
O volante Hernanes foi o grande personagem da vitória da Lazio por 3 a 2, de virada, sobre a Udinese, neste domingo (19 de janeiro), em Udine, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Mesmo com um homem a menos em campo, o time laziale foi comandado pelo brasileiro, que participou do primeiro gol e marcou o terceiro, com um belo chute de pé esquerdo, aos 45 minutos do segundo tempo.

Após a partida, Hernanes não escondeu a felicidade pelo resultado e por ter anotado o seu quarto gol na atual temporada europeia. Com a camisa da Lazio, ele já soma 41 tentos, em 155 jogos.

"Estou muito feliz. A vitória se tornou ainda mais especial pela forma como foi, com um homem a menos em campo, e acabando com um longo período do time sem vencer fora de casa. E ter feito o gol da vitória, nos últimos minutos do jogo, foi uma alegria indescritível", destacou o brasileiro.

Hernanes entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo, quando o time laziale

perdia por 1 a 0 e jogava com um homem a menos, já que Onazi havia sido expulso. O gol de empate, marcado por Candreva, de pênalti, saiu após um belo lançamento do brasileiro para Klose, que foi derrubado na área. Mais tarde, nos acréscimos da partida, Hernanes fez um belíssimo gol, pedalando ao seu estilo e completando com um chute preciso de pé esquerdo.

"Foi uma grande alegria. Depois de tudo que passamos nesses últimos meses, precisávamos de uma vitória como essa, fora de casa", ressaltou o volante.

Após terminar o ano de 2013 de maneira irregular, oscilando nos resultados, a Lazio começou 2014 de forma muito positiva. Em quatro jogos no novo ano, o time laziale ainda está invicto, com três vitórias e um empate.