Translate

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Bernardo marca e garante a vitória em jogo comemorativo

Aurea Lucia
Da Redação


Completando o centésimo jogo pelo Vasco, Bernardo
marcou contra o Madureira (Foto: Cezar Loureiro / O Globo)
O Vasco conseguiu a sua segunda vitória nesse início de Campeonato Carioca. O clube recebeu em seu estádio a equipe do Madureira, e venceu por 2 x 0. Ao término da primeira rodada, o Cruzmaltino conseguiu voltar as primeirascolocaçõs da tabela, e se ganhasse por goleada, poderia  ficar no topo da tabela.
O time da colina não queria saber de brincadeira, pois mal começou o jogo e já balançou a rede. Aos 2 minutos, Montoya deu o passe para Bernardo, que estava próximo à entrada da grande área, que chutou com categoria para abrir o placar. O meia comemorou o gol, e também a sua 100 partida pelo clube.
Depois de ter feito o gol, a equipe de São Januário colocou o pé no freio e atacou pouco, assim disse Bernardo, autor do primeiro gol, Depois do gol, paramos de jogar. Demos espaços. Eles criaram chances, mas, graças a Deus, não saiu o gol deles”.

Na segunda etapa, o Vasco continuava sem aquele brilho que demonstrou na primeira rodada, e o Madureira estava explorando pouco as suas oportunidades.
Mas aos quatorze minutos, após escanteio cobrado por Bernardo, Marcinho apareceu bem colocado e cabeceou para o fundo da rede, ampliando o placar para o Vasco.
A equipe comandada por Doriva termina essa rodada em segundo lugar na classificação, e enfrentará o Tigres domingo (8), às 19:30h no estádio Los Larios. Já o Tricolor Suburbano, é o 12º colocado e irá enfrentar o Boavista, também no domingo, porém às 17h em Conselheiro Galvão.