Translate

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Fluminense goleia Nova Iguaçu e fica na liderança

Aurea Lucia
da Redação

Vitória de 4 a 1 mantém Flu na liderança do Cariocão
(Foto: Nélson Perez/Fluminense FC)
O tricolor das Laranjeiras obteve mais uma vitória no Campeonato Carioca. O Fluminense enfrentou o Nova Iguaçu, em Edson Passos, e saiu com o placar de 4x1. O time de Cristovão Borges iniciou perdendo, mas logo mostrou ao time da Baixada que diante da crise financeira onde precisa economizar dinheiro, o mesmo não serve para os gols.
 
O primeiro gol saiu aos 16 minutos da primeira etapa. Após o contra-ataque, Dudu recebeu a bola e levou até a grande área e deu um chute certeiro, sem chances de defesa para Cavalieri.
No segundo tempo o Fluminense chegou com tudo. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Marlone recebeu na ponta da grande área, chutou para o gol, mas a bola desviou em seu companheiro Giovanni, pegando de surpresa o goleiro Jefferson. O Fluzão deixou a partida novamente empatada em Mesquita.

A virada veio com o gol de Jean. O camisa 7 recebeu a bola na entrada da área, após Fred e Marlone fazerem um corta-luz. O meio campo chutou a bola com categoria, marcando assim, aos 36 minutos, o segundo gol tricolor.
Após renovar o contrato por mais tempo com o clube das Laranjeiras, Fred aparece a “todo vapor”. O atacante marcou os dois últimos gols quase no final da partida. Aos 42 minutos, Wellington Silva deu o passe para Fred, que mandou uma bomba para o fundo das redes. E aos 46, Vinicius cruzou e Fred cabeceou para gol.
 
Um lance curioso aconteceu no primeiro tempo, o Fluminense teve dois jogadores que saíram machucados, Wagner e Renato. Porém, quando o massagista se encaminhava para o atendimento do lateral direito, se contundiu também. De acordo com o médico do clube, o integrante da comissão técnica Gegê, sentiu o músculo posterior da coxa. Wagner levou uma pancada no tornozelo, e Renato também por questão muscular.

Com a vitória maiúscula, o Fluminense é o primeiro colocado na tabela. Seu próximo adversário será o Bangu. A partida acontecerá no Maracanã, às 17h do próximo domingo. O Nova Iguaçu é o 11º colocado, com 1 ponto, e enfrentará o Macaé, também domingo às 19:30h, no Moarcyzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário