Translate

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Flamengo faz 4 e dá show no Maraca

Aurea Lucia
da Redação

Marcelo Cirino e companhia em comemoração pela
primeira vitória do Flamengo(Foto: André Durão/GE.com)
Após apenas empatar na primeira rodada, o Flamengo via como fundamental a vitória no Maracanã para manter as condições de título sem alguma dificuldade. O time  que tinha alguns estreantes em jogos no Maracanã não sentiu o peso da responsabilidade. O estádio estava recebendo o primeiro jogo do Campeonato Carioca. O rubro-negro não teve muita dificuldade em ar final virou goleada, 4x0 em cima do Barra Mansa.
O Mengão iniciou com a corda toda, pois logo no primeiro minuto Everton deu um chute que passou raspando pela trave, pegando o goleiro de surpresa.

Marcelo Cirino fez o seu  primeiro gol com a camisa do Mengão.O atacante  invadiu a grande área e deu um belo chute, acertando o lado direito do gol adversário. A nação Rubro-Negra logo se animou, e começou a cantar no Maraca.
A partir do primeiro gol a retranca começou a se desfazer e os gols foram saindo, logo veio o segundo gol. Arthur Maia após o cobrança de escanteio, só escorou, o baixinho cabeceou e marcou, aos 41 minutos. Assim como Marcelo Cirino, Arthur era estreante e marcou primeiro gol pelo clube.
Na volta do segundo tempo, o Barra Mansa não teve nem tempo de se aquecer. Everton sofreu falta próximo à grande área e pintava uma ótima oportunidade para o Flamengo. Canteros foi para a cobrança, e acertou no ângulo.
O Fla mostrava um jogo solto e de muita rapidez principalmente nas jogadas com Marcelo Cirino que já tinha feito um gol, mas voltou a balançar as redes. Aos 8 minutos, o atacante rubro-negro recebeu do companheiro Nixon, e com um toque sutil na bola tirou o goleiro da jogada. 

O “Mais Querido” conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, e está em 2º lugar, com 4 pontos, e enfrentará o Resende, sábado (7), às 19:30h no estádio Raulino de Oliveira.
O Barra Mansa é o lanterna da competição, e ainda não pontuou. Na próxima rodada o time do Sul Fluminense enfrenta a Friburguense. O jogo será também no Raulino, às 17h de domingo (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário