Translate

sábado, outubro 19, 2013

UNILEVER VÔLEI ESTREARÁ EM CASA NA SUPERLIGA DIANTE DO MARANHÃO VÔLEI

Equipe de Bernardinho, busca segunda vitória na competição, após
disputar Mundia le Clubes (Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX)
Poucos dias se passaram desde a chegada do Unilever Vôlei da Suíça, onde conquistou o segundo lugar no Mundial de clubes. E desde que retornaram ao Rio de Janeiro, as jogadoras já viraram a chave e passaram a se dedicar à Superliga, principal competição brasileira. E já neste sábado (19.10), às 18h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe carioca terá pela frente o Maranhão Vôlei, em confronto válido pela segunda rodada da competição.
 
Feliz com o resultado no torneio internacional, Bernardinho sabe que a estrada a ser percorrida para um desfecho positivo na Superliga é longa. Justamente por isso não despreza o aprendizado da última competição, mas cobra foco total no Maranhão Vôlei.
 
“Foi muito bom ter jogador o Mundial. Foi importante para avaliarmos nossa condição, para aprendermos, conhecermos mais um pouco das jogadoras, para planejarmos, definirmos como trabalharemos para o restante da temporada. A competição serviu de aprendizado. Nosso momento agora é de foco na Superliga, no Maranhão. Sabemos que não podemos perder pontos nesses confrontos iniciais para depois brigarmos com os favoritos lá na frente”, disse Bernardinho, destacando um trabalho específico que fará com algumas jogadoras para ter o time 100% no momento decisivo da Superliga.
 
“Temos que recuperar algumas jogadoras, como a Gabi, que está num ritmo muito intenso desde a última temporada. Assim como a Juciely. Estamos tentando mantê-las em um repouso ativo para, mais na frente, conseguir recuperá-las. Com isso esperamos crescer na Superliga”.
 
Antes do início da temporada, Unilever Vôlei e Maranhão se enfrentaram na Copa Brasília, realizada na capital federal, e o time carioca levou a melhor: 3 sets a 0. O título da competição veio para o Rio de Janeiro e o time nordestino, estreante na elite do vôlei brasileiro, acabou com o vice-campeonato.
 
UNILEVER VÔLEI X MARANHÃO VÔLEI
Data: 19/10/2013
Horário: 18:00
Abertura dos Portões e Bilheteria: 16:00
Valor do Ingresso: Arquibancada R$ 15,00 e Cadeira R$ 20,00
Local: Tijuca Tênis Clube (Desembargador Isidro 74 - Tijuca - Rio de Janeiro)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário