Translate

quarta-feira, outubro 09, 2013

UNILEVER VÔLEI PRONTO PARA ESTREAR NO MUNDIAL DE CLUBES

Os últimos preparativos para a estreia do Unilever Vôlei no Mundial de clubes, em Zurique, na Suíça, já foram realizados. Nesta terça-feira (08.10), a equipe comandada por Bernardinho realizou um amistoso diante do Volero Zurich, dono da casa, venceu por 3 sets a 0 (25/16, 31/29 e 25/13) e mostrou, mesmo sem muito tempo para se preparar, sua força. Nesta quarta-feira (09.10) o duelo será para valer e diante do Iowa Ice, dos Estados Unidos, às 12h30 (horário de Brasília).
Bernardinho começou o amistoso preparatório com Sarah Pavan, Fofão, Gabi, Regiane, Juciely, Carol e Fabi. No decorrer da partida, o treinador mexeu em toda a equipe e deu ritmo para suas atletas, fator exaltado por Gabi, que está ansiosa para entrar em quadra no Mundial.

A vitória na partida amistosa contra o Iowa Ice foi a última etapa antes do Mundial de clubes
(Crédito: Marcio Rdrigues/ MPIX)

“Foi uma boa preparação para a estreia no Mundial. Fizemos alguns ajustes, pegamos mais ritmo de jogo e conseguimos saber como joga o Volero Zurich, que pode ser um adversário futuro. Mantivemos um bom nível ao longo do confronto e conseguimos vencer. Para o jogo contra o Iowa Ice, não temos informações sobre eles, mas o Bernardo já falou para nos preocuparmos conosco. Temos que errar pouco e sacar bem. Nossa preocupação será fazer um bom jogo, o nosso melhor”, afirmou Gabi.
O Unilever Vôlei ainda treinará na manhã desta quarta-feira e só então terá completado a preparação para seu primeiro jogo no Mundial de clubes. Na quinta-feira, o time carioca não entrará em quadra e poderá observar seu adversário de sexta (11.10), o VakifBank Istanbul, da Turquia.

CONFIRA A TABELA DO MUNDIAL DE CLUBES
GRUPO B
09/10 – 12h30 (horário de Brasília) – UNILEVER VÔLEI X IOWA ICE (EUA)
11/10 – 15h30 (horário de Brasília) – UNILEVER VÔLEI X VAKIFBANK INSTANBUL (TUR)
SEMIFINAIS
12/10 – 10h (horário de Brasília) – 1º do grupo B x 2º do grupo A
12/10 – 13h (horário de Brasília) – 1º do grupo A x 2º do grupo B
DISPUTA DO 3º LUGAR
13/10 – 9h (horário de Brasília)
FINAL
13/10 – 12h (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário