Brasileiro e austríaco desbancam estrelas do simples e buscam segundo Masters 1000 da carreira (Foto:Brasil Open/Divulgação) |
A dupla do tenista mineiro, apoiado por BMG, MRV, Asics, Correios e Estácio, mandaram os campeões olímpicos de 2008 mais cedo para casa com uma grande atuação: 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. Na decisão, marcada para as 21h30 (horário de Brasília - 17h30 locais), Soares e Peya enfrentam velhos conhecidos: os irmãos Mike e Bob Bryan.
"Hoje foi um grande dia, uma grande vitória! Foi muito bacana poder jogar contra dois dos melhores do cenário, principalmente Federer, o maior da história em resultados. Ter a possibilidade de fazer isso em um torneio de Masters, na quadra central, lotada, fez o dia ser ainda mais especial", comenta Bruno.
"O mais importante foi sair com a vitória, neste que foi nosso melhor jogo em Indian Wells. Usamos tudo o que sabíamos, conseguimos impor nosso jogo de forma boa taticamente e neutralizamos os pontos fortes deles. Estamos felizes com mais uma final. Hoje jogamos contra o melhor da história das simples e amanhã contra os melhores da história das duplas. Vamos pra cima!", completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário