Duplista disputa confronto que definirá uma vaga no playoff do Grupo Mundial(Foto: Divulgação) |
O tenista reeditará no confronto a parceria com o conterrâneo Bruno Soares, com quem venceu os últimos cinco jogos que disputou no torneio. “É sempre um prazer jogar a Copa Davis, uma competição por equipes e que dá oportunidade de representarmos nosso país. Eu e o Bruno estamos preparados e, com certeza, faremos de tudo para garantir um ponto para o Brasil“, afirma Melo.
Além da dupla, o capitão João Zwetsch convocou Rogério Dutra e Guilherme Clezar para os jogos de simples. Apesar de Clezar ser o novato do grupo, o mineiro acredita que o estreante não sentirá a pressão. “Vamos ajudá-lo nesta adaptação, com conselhos e mostrar o que já passamos. Eu acredito que ele vai jogar bem, pois está evoluindo a cada dia. A Davis será uma grande experiência para ele”, destaca o número cinco no ranking das duplas.
Mesmo com o desfalque de Thomaz Bellucci, que tem sofrido com problemas de desidratação durante as partidas e consequentemente abdicou da convocação para tratar do problema, Melo demonstra total confiança no time brasileiro. “Nosso grupo é forte, apesar de o Bellucci estar fora. O Rogerinho e o Clezar estão jogando bem e eu e o Bruno temos mantido uma sequência boa de resultados no circuito. Espero dar a vitória ao Brasil”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário