Translate

quarta-feira, agosto 28, 2013

Santi Cazorla assina patrocínio com a PUMA

Cazorla é o novo patrocinado da empresa
alemã Puma(Foto: PUMA/Divulgação)
A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, anunciou um acordo de patrocínio de longo prazo com o meio-campista Santi Cazorla, do Arsenal. O espanhol começará a utilizar as chuteiras evoSPEED neste final de semana, unindo-se a uma lista de jogadores que já utilizam a linha de futebol da PUMA, entre eles Sergio Agüero, Radamel Falcao e Olivier Giroud. Santi Cazorla será um importante garoto-propaganda na comunicação global da campanha “Nature of Performance”.
 
Combinando várias características de alto desempenho como velocidade, agilidade e grande controle, Santi Cazorla é perfeito para promover a linha de produtos evoSPEED. O espanhol teve uma incrível primeira temporada com o Arsenal, onde chegou a ser votado como melhor jogador da temporada pelo clube do norte de Londres.
 
Santi Cazorla disse: “Essa nova parceria com a PUMA é um passo emocionante para a minha carreira. Gosto das pessoas, das ideias que dão ao futebol e me impressiona muito o desenvolvimento de produtos. As chuteiras evoSPEED que escolhi para jogar são muito leves e me dão a liberdade perfeita para me movimentar, o que é fundamental para meu desempenho em campo. Estou contente por começar a nova temporada desta forma, espero ajudar meu clube e minha seleção a terem um ano cheio de conquistas, assim como desejo muito trabalhar com a PUMA.”
 
Christian Voigt, gerente mundial de marketing esportivo da PUMA, afirmou: “Santi Cazorla é um grande jogador. A forma com que sabe perfeitamente o que passa a seu redor, sua habilidade técnica e sua rapidez de raciocínio fazem dele um grande meio-campista. Por isso que é um maravilhoso garoto-propaganda para a linha evoSPEED. Estamos muito contentes de que fará parte da família PUMA.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário