Translate

quinta-feira, março 21, 2013

Rio recebe a partir de sábado exposição gratuita da taça da UEFA Champions League

A taça passa pelo Rio de Janeiro e depois segue para o
Congo e Indonésia antes de chegar  no estádio de Wembley
Nos dias 23 e 24 de março, o público Carioca vai prestigiar o melhor do futebol europeu. A Heineken (patrocinadora oficial da UEFA Champions League) prepara uma exposição gratuita e completamente interativa, com curiosidades sobre os craques da UEFA e sua história, além da exibição do troféu mais cobiçado da Europa, a taça da UEFA Champions League. A programação vai oferecer atrações com realidade aumentada, exposição de elementos de jogos marcantes, como bolas, uniformes e chuteiras e vídeos de momentos históricos da competição.


Localizada no Espaço Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, a exibição é exclusiva para maiores de idade, entretanto, haverá uma sessão no dia 24 de março, das 15h às 18h, na qual será permitida a entrada de menores acompanhados. Como os ingressos são limitados, o consumidor deve acessar o site www.heineken.com.br/ucl para fazer a reserva do seu horário de visita ao Trophy Tour e ter acesso a mais informações sobre o evento.

O Trophy Tour é um evento que acontece anualmente, no qual três países recebem a exposição da taça da UEFA Champions League, antes que ela chegue à grande final do campeonato, na Europa. O Brasil será o primeiro país a receber a visita do troféu neste ano, que ficará exposto no Rio de Janeiro, em seguida a taça segue para a África (Kinshasa, República Democrática do Congo) e Ásia (Jakarta, Indonésia)antes de chegar ao Estádio de Wembley, na Inglaterra, para premiar os vencedores da UEFA Champions League.

“O Brasil foi escolhido pela Heineken para sediar o Trophy Tour porque tem mostrado grande representatividade para a companhia e considera o Brasil uma parada obrigatória para o tour da taça da UEFA Champions League,” Explicou Daniela Cachich, diretora de marcas Premium da Heineken Brasil.
 
 
Exposição Trophy Tour:

Sábado, 23 de março, das 10h às 20h
Domingo, 24 de março, das 10h às 14h. Das 15h às 18h, sessão especial, exclusiva permissão para menores de 18 anos)
Espaço Lagoon, Av. Borges de Medeiros, 1424 - Lagoa, Rio de Janeiro - RJ, 22470-003.
Entrada franca. Faixa etária: 18 anos.
Reserva de horário para visita: Como os ingressos são limitados, o consumidor deve acessar o sitewww.heineken.com.br/ucl para fazer a reserva do seu horário de visita ao Trophy Tour e ter acesso a mais informações sobre o evento.

Sessões:

23 de março – Três Sessões

  • Das 10h às 13h
  • Das 13h15 às 16h
  • Das 16h15 às 20

24 de março – Duas Sessões

  • Das 10h às 14h
  • Das 15h às 18h (sessão especial, exclusiva permissão para menores acompanhados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário