Translate

sábado, março 30, 2013

Boltmania: Jamaicano rouba a cena com dança no treino oficial do Mano a Mano

Os brasileiros treinaram com muita descontração para
a seletiva deste sábado (Foto: Mírian Barbosa) 

Já era fim de tarde de sexta-feira, (29), quando o treino oficial dos participantes do Mano a Mano começou na pista de atletismo montada nas areias da praia do Leme, e lá os brasileiros: Sandro Viana, Bruno Lins, Nilson André e Aílson Feitosa, além das mulheres,  Rosângela Santos, Vanda Gomes, Evelyn Santos e Franciele Graças e o atleta paralímpico  campeão dos 200m T44 de Londres 2012, Alan Fonteles, treinavam para conhecer melhor a pista de 150 metros. 




Antes do treino Bolt passou por uma sessão de massagem que levou os fãs a loucura (Foto Mírian Barbosa)
A expectativa maior era quando o jamaicano chegaria para treinar, mas somente quando o sol se pôs o raio chegou com seu staff e logo que entrou na pista recebeu uma sessão de massagem. O raio alongou, acenou para o público e fez um treino bem leve na pista. Talvez ele estivesse apenas se poupando para bater seu record de 150 metros em 14,35s e para a noitada que lhe aguardava, já que a atleta Rosângela Santos prometeu leva-lo para conhecer a noite carioca.
Rosângela Santos prometeu ensinar dancinha e apresentar
a noite carioca a Usain Bolt (Foto: Mírian Barbosa)



Eu vou querer ensiná-lo a dançar o " Ah lek lek lek", que é a sensação do momento. Depois, a gente vai ver o que dá para fazer. O Rio é um lugar tradicional de samba e eu conheço um lugar que toca samba e hip hop, só que é muito longe, não sei se ele vai querer. Contou a brasileira

Além da disputa principal do domingo entre Usain Bolt, Daniel Bailey, Alex Quiñónez e o classificado da seletiva brasileira que ocorre no sábado, terá também uma disputa entre, Rosângela Santos, Vanda Gomes, Evelyn Santos e Franciele Graças e outra entre o atleta paralímpico, Alan Fonteles contra Jérome Singleton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário