Translate

sexta-feira, março 15, 2013

Copa do Mundo de Fifa Soccer começa amanhã em sete capitais brasileiras



O FIFA Interactive World Cup, maior torneio de futebol virtual do mundo, começa amanhã dia(16) e vai até o dia 13 de abril em sete capitais. Como parceira da FIFA, a Visa está patrocinando o torneio virtual organizado pela FIFA em conjunto com seus parceiros EA SPORTS™ and PlayStation®.


O torneio consiste em oito fases eliminatórias, realizadas em universidades das seis cidades sede da Copa das Confederações da FIFA: Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte. Completam as oito fases eliminatórias a abertura e uma universidade em São Paulo. Tanto a abertura quanto a final brasileira acontecerão em um grande espaço  de 400m² no Shopping Eldorado, na capital paulista. O vencedor da final brasileira disputará, entre os dias 4 e 8 de Maio, o Fifa Interactive World Cup 2013 Grand Final, que acontece na capital espanhola, Madri. O campeão mundial ganhará US$ 20.000 em dinheiro e um convite exclusivo para o FIFA Ballon d’Or, evento que premia os melhores jogadores de futebol do mundo.
Todas as informações relacionadas à etapa brasileira serão divulgadas diariamente na fan page da EA Sports Brasil no Facebook, que conta com mais de 700 mil fãs.

Ações de Marketing no Torneio
Durante a realização do torneio FIFA Interactive World Cup serão realizadas ações promocionais envolvendo um dos patrocinadores, em uma iniciativa viabilizada em parceria com a Visa, patrocinadora global da FIFA. Em uma das ações, o público poderá tirar fotos para estampar uma réplica do cartão.
Na Saraiva das cidades sede da Copa das Confederações da FIFA será feita uma ação de “Compre e Ganhe”, na qual o consumidor que efetuar compras com o cartão Ourocard Visa ou com o cartão Saraiva Visa, ganhará uma mini bola.
“Todos sabem que o brasileiro é apaixonado por futebol e que tudo que gira em torno desse esporte movimenta multidões. Mesmo quando o assunto é virtual, o futebol continua atraindo a atenção do público. Para a Visa é muito importante ser parceira da FIFA e estar presente em momentos especiais para os fãs desse esporte ”, explica Luís Cássio de Oliveira, diretor-executivo de marketing da Visa do Brasil. “Esse torneio é mais uma ação que temos orgulho em participar, ainda mais por ser no país-sede da próxima competição da FIFA”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário