Translate

sábado, março 23, 2013

Volksvagen lança campanha de 60 anos no Brasil com astros do futebol brasileiro



A campanha compara as inovações da Volkswagen e as do futebol brasileiro, partindo da época em que o Fusca, primeiro carro pequeno, econômico e popular foi lançado, até as últimas novidades tecnológicas dos modelos atuais da marca. O filme abre com uma cena antiga, na qual o motorista e sua família viajam por uma estrada dentro de um Fusca.
Em seguida, surge o jovem Pelé jogando pela seleção brasileira. A locução lembra que, quando a Volkswagen inovou lançando um carro pequeno, econômico e diferente dos outros, Pelé inovou sendo o jogador mais jovem a vestir a camisa da seleção. Entra em cena então o Passat da década de 70, o primeiro carro refrigerado a água da marca, e, em seguida, aparece Rivellino dando um "elástico", com um drible impressionante.
Na sequência, o comercial entra nos anos 2000 mostrando o Gol Total Flex e Cafu levantando o troféu em 2002, com a mensagem "100% Jardim Irene" na camiseta, o jeito mais popular de comemorar a vitória. O filme chega aos dias de hoje intercalando cenas de modelos atuais da Volkswagen, com seus equipamentos tecnológicos. Aparece então Neymar Jr., chegando ao gramado com ar preocupado e corta para a tribuna de honra onde está Pelé, como espectador ilustre, e que finaliza com uma mensagem bem humorada ao craque. O filme fecha com o logo comemorativo "Volkswagen. 60 anos de inovação no Brasil" e com a assinatura "Volkswagen é O Carro. Volkswagen é Das Auto". 
Assista ao filme da campanha abaixo:


(Vídeo: Divulgação Volkswagen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário