Translate

terça-feira, maio 06, 2014

Baixa no UFC TUF Brasil 3 Final, Júnior Cigano fratura mão e está fora

Junior Cigano fraturou a mão esquerda durante os treinamentos para a luta contra Stipe Miocic, que aconteceria no dia 31 de maio, no Brasil, e por ordem médica deverá ficar afastado de atividades físicas pelo período de quatro a seis semanas. Com isso, fica cancelada sua participação no evento UFC TUF Brasil 3 Final, agendado para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Cigano já superou lesões anteriormente e, ainda que seu desejo pessoal fosse lutar, apesar do ocorrido, a determinação médica é para que ele fique imobilizado. Assim a lesão não se agrava e a recuperação será mais rápida.
"Estava treinando duro para proporcionar uma grande luta a todos, mas infelizmente me lesionei e fui obrigado a interromper meus treinamentos, que já estavam entrando na reta final", diz o atleta. “Lutar no Brasil, com o apoio da torcida e da família, sempre foi meu
sonho. Quero agradecer a todos meus fãs, do Brasil e de fora do país, pelo apoio que recebi desde o anúncio da minha luta. Estou muito triste, mas agora meu foco é a pronta recuperação para honrar esse apoio no octógono o mais breve possível", completa Cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário