Translate

quarta-feira, maio 14, 2014

Convocado para a Copa do Mundo no Brasil, Inler celebra ‘realização de mais um sonho’

Volante lembra campanha sólida do Napoli
no Italiano
(Foto: Reprodução de Internet
)

O ano de 2014 vem sendo especial para Gökhan Inler. Ontem (13/05), o meia foi confirmado, de forma oficial, no elenco da Suíça que disputará a Copa do Mundo no Brasil. Capitão da seleção cabeça de chave do Grupo E, o volante celebrou não só a chance de disputar mais uma vez a competição mais importante do futebol mundial como também destacou o sucesso que sua equipe, o Napoli, teve na temporada. Além do terceiro posto no Campeonato Italiano, o time venceu pela quarta vez a Copa da Itália após final contra a Fiorentina.


   “Posso afirmar que estou vivendo uma temporada repleta de alegrias e fico muito satisfeito não só com o rendimento que tivemos no clube, mas também com o futebol apresentado pela nossa seleção. Vou realizar um sonho e disputar mais uma Copa do Mundo e fico contente que seja em um país pelo qual tenho grande admiração. Nossa equipe é muito talentosa e teremos a chance de realizar uma grande Copa do Mundo”, disse.



    Na última partida em que esteve em campo com a camisa do Napoli, no domingo, Inler teve atuação destacada na goleada de sua equipe sobre a Sampdoria, por 5 a 2, no Estádio Luigi Ferraris. Terceiro colocado, o time encerra a sua participação no Campeonato Italiano contra o Hellas Verona, no San Paolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário