Translate

quinta-feira, maio 08, 2014

Convocado para a Copa, goleiro fala em melhor sensação da carreira

Victo realizará um sonho jogando
a Copa 2014 (Foto: Divulgação)
O sonho está realizado: Victor é um atleta de Copa do Mundo. Seus 15 anos de carreira profissional foram premiados com a convocação para defender o Brasil no Mundial 2014. Em Belo Horizonte, o goleiro acompanhou a oficialização do anúncio feito pelo técnico Luiz Felipe Scolari na manhã desta quarta-feira.

– A expectativa era grande, felizmente deu tudo certo. Estou muito emocionado, a sensação é a melhor que já tive nestes anos todos de futebol. O sonho de todo jogador quando começa é poder chegar a este momento, que é único. Só tenho a agradecer ao Felipe, pela observação do trabalho e a confiança para estar no grupo – afirmou o camisa 1.

Victor apresenta-se no próximo dia 26 de maio, quando a seleção inicia o período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A estreia na Copa acontece em 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo. O Brasil é cabeça de chave do Grupo A, também composto por Camarões e México.

Victor, 31 anos e 1,94m, recebe o 5º chamado da atual comissão técnica brasileira. Foi titular no amistoso diante de Honduras, em novembro passado. Já atuou seis vezes com a amarelinha e sofreu apenas um gol. Ao todo, são 30 convocações. Campeão da América pelo Atlético e melhor goleiro da Copa Libertadores 2013, também foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão em 2008 e 2009, quando atuava pelo Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário