(Foto:Divulgação) |
No primeiro jogo, há dez dias, os paulistanos saíram na frente ao vencerem por 3 a 1, em São Paulo. Desta forma, o Vôlei Brasil Kirin precisa da vitória no Taquaral para forçar o terceiro jogo, que está marcado para a próxima segunda-feira (07), às 18h45, novamente na casa do adversário.
“Vamos tentar forçar este terceiro jogo. Não temos opção. Conseguimos um período bom de recuperação e estamos preparados para mais um desafio. No primeiro encontro cometemos alguns erros nos momentos decisivos. Mas tivemos uma semana boa para corrigir isso e tentaremos reverter essa vantagem”, afirmou o central Vini, melhor sacador da Superliga e um dos principais destaques do Vôlei Brasil Kirin.
“Nós enfrentamos o Sesi muitas vezes na temporada, por isso cada técnico sabe como o outro joga e qual a melhor característica de cada equipe. Acredito que será um jogo de detalhes. Quem tiver mais concentrado, mais ligado durante a partida, tem maiores chances de sair com a vitória”, completou o treinador campineiro, Alexandre Rivetti.
A grande arma do Vôlei Brasil Kirin, no entanto, será a torcida. Em menos de quatro horas, os 2400 ingressos disponibilizados para o confronto foram adquiridos pelo público. A grande procura anima ainda mais o elenco para o duelo decisivo de hoje.
“A torcida de Campinas é espetacular. Eles são diferentes, jogam junto com a gente, se estamos na frente ou atrás do placar. É muito bom jogar aqui. Esperamos retribuir a altura todo este carinho que estamos recebendo durante a temporada”, completou Vini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário