Alison, o capixaba tricampeão promete continuar dando trabalho(Foto: Mírian de Sousa) |
- Acho que, além de jogar bem, ter um pouco de sorte, na estratégia e na “química” com os parceiros, é fundamental. Agradeço muito a todos que me ajudaram a conquistar os três títulos, em especial ao Bruno, que esteve comigo em todas as finais. Não temos tempo de treinar juntos, nos conhecemos (ele e os demais atletas) como adversários, e todo mundo quer vencer – disse Alison.
Veterano no esporte e único atleta a participar de todas as edições do Rei da Praia, Ricardo chega animado para mais um ano de torneio. Para esta 16ª edição, o medalhista olímpico vem com boas expectativas. "Ganhei o ‘Rei’ em 2002 e é uma conquista que guardo com muito carinho, é um título que se leva por todo o ano, que marca muito. E espero poder vencer novamente esse ano. É um torneio equilibrado: oito dos melhores jogadores do mundo, medalhistas olímpicos, campeões mundiais estão na disputa e isso já é o bastante para mostrar o nível da competição", afirma o atleta baiano.
Fiel escudeiro de Alison nas três finais que foi campeão, Bruno Schmidt comenta a mudança do calendário. "O torneio agora vai anteceder a etapa do circuito mundial, então pra gente ficou bem melhor. Acredito que os jogos ganharão ainda mais em qualidade técnica. Em fevereiro o calor é muito grande", diz o atleta, aproveitando para mandar um recado: "O Alison que me perdoe, mas eu quero muito essa coroa. Joguei com ele nas últimas edições. Agora chegou minha vez", declara.
Confrontos deste sábado:
Alison/ Márcio X Pedro Solberg /Vitor
Emanuel/ Ricardo X Bruno Schmidt/Evandro
Alison/ Pedro Solberg X Márcio/ Vitor
Emanuel/ Bruno Schmidt X Ricardo/ Evandro
Alison/ Vitor X Pedro Solberg/ Marcio
Emanuel /Evandro X Ricardo/ Bruno Schmidt
Nenhum comentário:
Postar um comentário