Sada Cruzeiro conquistou o bi da competição (Foto: Alexandre Arruda/CBV) |
A equipe mineira e o time paulista chegaram a grande final da competição depois de terminarem a fase de classificação nas duas primeiras colocações na tabela.
O JOGO
O Sada Cruzeiro fez os três primeiros pontos da partida. O Sesi-SP equilibrou as ações e empatou (3/3). O time mineiro foi para o primeiro tempo técnico com um de vantagem (7/6). O equipe celeste conseguiu dois bloqueios seguidos e abriu três (12/9). O time paulista encostou no marcador e deixou tudo igual (13/13). Com uma boa sequência de saques do central Isac, o time da casa voltou a abrir no marcador (16/13). Com um ace do central Éder, o Sada Cruzeiro fez 20/17. O Sesi-SP encostou no final, mas a equipe celeste segurou a vantagem e venceu o set por 21/19.
O segundo set começou equilibrado. Com um ace do central Éder, o Sada Cruzeiro fez 6/5. O set ficou disputado ponto a ponto. O volume de jogo da equipe mineira funcionou e o time cruzeirense abriu dois (11/9). O Sada Cruzeiro foi para o segundo tempo técnico com dois de vantagem (14/12). Bem no bloqueio e no saque, o time mineiro abriu três (18/15). A equipe cruzeirense seguiu melhor e fechou o segundo set por 21/17.
O Sada Cruzeiro começou melhor o terceiro set e fez 4/1. O técnico Marcos Pacheco trocou os ponteiros. Entrou Manius e saiu Lucarelli. O time celeste seguiu melhor e foi para o primeiro tempo técnico com quatro de vantagem (7/3). Com bons saques e contra-ataques, o Sada Cruzeiro fez 17/11. A equipe celeste seguiu melhor até o final e venceu o set por 21/18 e o jogo por 3 sets a 0.
FINAL
13.04 (DOMINGO) - Sada Cruzeiro (MG) 3 x 0 Sesi-SP (21/19, 21/17 e 21/18)
LOCAL/HORÁRIO: Mineirinho, em Belo Horizonte, às 10h
EQUIPES:
SADA CRUZEIRO – William, Wallace, Filipe, Leal, Isac e Éder. Líbero – Serginho
Entraram: Vinhedo, Paulo Victor, Douglas Cordeiro
Técnico – Marcelo Mendez
SESI-SP – Sandro, Renan, Lucarelli, Murilo, Sidão e Lucão. Líbero – Serginho
Entraram: Thiaguinho, Rogério, Mão, Manius,
Técnico – Marcos Pacheco
Nenhum comentário:
Postar um comentário