Translate

sexta-feira, junho 20, 2014

Após falhas de segurança, Prefeitura do Rio apresenta plano para melhorar organização de partidas da Copa

Paulo Motta
Aurea Lucia
Rio de Janeiro




Falha de segurança motivou mudanças na organização
de partidas da Copa no Rio de Janeiro ( Foto: Paulo Motta)

Após as falhas de segurança ocorridas nos dois jogos realizados no Maracanã, representantes da Prefeitura do Rio de Janeiro explicaram a logística para o próximo jogo que ocorrerá no Maracanã.
Segundo Cláudia, Presidente da CET-RIO, uma reunião hoje no CICC (Cetro Integrado de Comando e Controle do Estado), decidiu as medidas a serem tomadas para melhorar a segurança e trânsito ao redor da região durante os jogos; as vias entorno do Maracanã serão parcialmente fechadas 7 horas antes da partida(6 da manhã) e uma hora depois ocorrerá o fechamento total( 8 da manhã).
No próximo dia 25 ocorrerá a partida entre Equador x França, para esta data foi decretado feriado integral. Com a eminência de uma maior dificuldade no transporte, nas datas que ocorrerão as partidas a recomendação de Joaquim Dinis, Diretor de Operações do CET-RIO, é que a população use o transporte público.
 - Em dias de partidas no Maracanã, o parque da Quinta da Boa Vista permanecerá fechado - reforçou Leonardo Maciel, Presidente do Rio Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário