Translate

segunda-feira, junho 16, 2014

Max defende pênalti nos acréscimos e coloca Barra da Tijuca na liderança do triangular da Série B do Rio

Veteranos do Tricolor brilham na vitória
de 3 a 2 contra o Tigres(Foto: Divulgação)
Uma partida épica. Dessa forma pode ser classificada a vitória do Barra da Tijuca, por 3 a 2, sobre o Tigres, na tarde deste sábado, no Estádio Los Larios, em Xerém. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Zé Carlos (ex-Botafogo e Flamengo), de pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo, que já tinha feito outro no primeiro tempo.

Mas a emoção não acabou por aí. Depois de ficar dez minutos paralisado, o jogo foi retomado e o árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães marcou outro pênalti, agora para o Tigres, aos 54 minutos do segundo tempo. Desta vez quem brilhou foi o veterano goleiro Max (foto). Ele voou na bola, fez a defesa, e colocou o Barra da Tijuca na liderança do Triangular Final da Série B do Rio.

Max comemorou muito a vitória e a liderança do Barra da Tijuca.

"Estão todos de parabéns. Jogamos com muita aplicação, se desistir de buscar a vitória e ela veio no final, muito sofrida. Graças a Deus pude ajudar o time defendendo um pênalti no último lance da partida. agora é seguir trabalhando em busca da vaga na elite", disse Max.

O técnico Rogério Fidélis destacou a importância dos pontos conquistados fora de casa.

"Foi um jogo lá e cá, com muitas chances para os dois lados. Estou feliz com a vitória, que hoje foi na disposição. Faltou qualidade. Mas vamos trabalhar para melhorar para os dois próximos jogos, que serão dentro de casa. Agora somos líderes do triangular e nosso planejamento é vencer em casa para ficar ainda mais perto da vaga", afirmou Rogério.

O Barra da Tijuca volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Barra Mansa, às 15h, em Moça Bonita.