Translate

sexta-feira, julho 11, 2014

Coletiva com organizadores locais da Copa 2014 é cancelada no Centro Aberto de Mídia

Aurea Lucia Santana
Rio de Janeiro


Jornalistas permaneceram toda a tarde
no CAM (Foto:Aurea Lucia)
Com a Copa do Mundo chegando ao seu final, hoje aconteceria no período da tarde, no Centro Aberto de Mídia do Rio de Janeiro, uma coletiva sobre o balanço final do Mundial, evento que acontece de quatro em quatro anos e, que foi realizado este ano aqui no Brasil.
Estariam presentes autoridades como o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes, Ministro do Esporte Aldo Rebelo, Ministro do Turismo Vinícius Lages e o Ministro da Secretaria de Aviação Civil Moreira Franco; mostrando e revelando dados de cada partida, segurança, shows. Com o adiamento, jornalístas ficaram no aguardo por toda essa informação. 
Já citada por brasileiros como "a copa das copas", com certeza o Mundial 2014 já está entrando na história. Não apenas pela derrota vergonhosa que a Seleção Brasileira sofreu sobre a Alemanha, mas sobre tudo por outros aspectos. De acordo com a Ministra Isabel Teixeira, essa é a Copa mais sustentável de todas, pois os voluntários receberam alimentos orgânicos para o seu consumo.
A FIFA Fan Fest, festa organizada pela FIFA nas cidades sedes arrastou multidões em dias de jogo. Várias pessoas curtiram shows e assistiram as partidas através de telões. Torcedores de todas as seleções vindo para torcer, curtir e conhecer novas pessoas.  
Faltando apenas três dias para o final dessa grande festa, vários torcedores já estão sentindo saudades, mas continuaram comemorando nesse pouco tempo que falta para o encerramento da 'Copa das Copas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário