Translate

sábado, fevereiro 15, 2014

Bruno Soares e André Sá fazem duelo brasileiro na estreia do Rio Open

Marcelo Melo e Bruno Soares já começam
com uma disputa entre eles(Foto: Arquivo)
Foi realizado neste sábado o sorteio da chave de duplas do Rio Open, que colocou dois dos principais duplistas brasileiros frente a frente logo na estreia do mais importante torneio da América do Sul. A dupla favorita do torneio, com o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, abrirá campanha diante de André Sá e do argentino Juan Monaco, convidados da organização do torneio.

Em excelente fase, Soares/Peya conquistaram o posto de segunda melhor dupla do mundo ainda na temporada 2013, quando levantaram 5 títulos em 10 finais na temporada. Já André Sá é um dos mais experientes duplistas do país, com 7 títulos no circuito ATP, e forma parceria no ATP 500 com o também experiente Juan Monaco, ex-Top 10 de simples.

Na atual temporada, Bruno e Peya enfrentaram André Sá e o espanhol Feliciano López na estreia do Australian Open, com vitória da dupla número 2 do mundo com duplo 6/4.

Já a dupla do brasileiro Marcelo Melo e do espanhol David Marrero, cabeças-de-chave dois do torneio, abrem campanha diante dos alemães Martin Emmrich e Andre Begemann. E a outra dupla brasileira da chave, Marcelo Demoliner e João Olavo Souza, enfrenta a dupla do argentino Horacio Zeballos e do uruguaio Pablo Cuevas.

Neste domingo, o qualifying do único torneio do continente a reunir homens e mulheres na mesma semana, definirá mais uma dupla para a chave principal da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário