Translate

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

CRÔNICA - A ESPERA DE UM MILAGRE NO BERNABEU


Schalke 04 e Real Madrid se enfrentaram no Veltins Arena em Gelsenkirchen em jogo válido pelas oitavas de final da UEFA Champions League. O Schalke vem de um empate sem gols em casa contra o FSV Mainz pela Bundesliga enquanto o Real aplicou 3x0 sobre o Elche também em casa conquistando 3 pontos em "La Liga".
    O estádio está lotado pela apaixonada torcida alemã e os espanhóis tem a volta do português Cristiano Ronaldo(que cumprira 3 jogos de suspensão no campeonato espanhol por ter debochado da arbitragem contra o Bilbao) eleito melhor do mundo em 2013 pela Fifa e vice artilheiro da competição com 9 gols atrás apenas do sueco Zlatan Ibrahimovic do PSG com 10 tentos. 1' escanteio para o 04 que termina com boa cabeçada de Farfán à direita do gol de Casillas, 12' grande jogada de Gareth Bale que toca para CR7 dar de letra para Benzema fazer 1 a 0 Real, aos 13' Farfán cruza e Draxler chuta para espetacular defesa a queima roupa do goleiro merengue, em resposta aos 20 minutos Bale recebe na entrada da área, dribla dois marcadores e chuta no canto esquerdo de Fahrmann,golaço.
CR7 dribla Kolasinac aos 31' e chuta na trave quase fazendo o 3° do Real, aos 36' Di Maria enfia boa bola para CR7 chutar mas Fahrmann defende de perna esquerda. Já no fim aos 43' Marcelo faz bom cruzamento, Benzema se estica  e consegue finalizar, mas a bola vai para fora, ainda aos 45' Benzema toca para CR7 que chuta em cima do goleiro. Intervalo e o Gigante Blanco de Madrid sai com 2 a 0 no placar. O segundo tempo começa com uma aparente reação do Schalke, Boateng solta uma bomba de longe para defesa de Casillas, logo  no primeiro minutos de jogo, em seguida, aos 7' Bale toca para Cristiano Ronaldo que pedala e passa por Matip e chuta cruzado para mais um gol merengue, Ótimo lance aos12 minutos após linda tabela entre Benzema e CR7 que acaba em gol do francês, com direito a drible no goleiro. Aos 24 outro gol após Sergio Ramos dar excelente passe para Bale tirar do goleiro e fazer o seu 2° gol. Aos 28 minutos escanteio para o Real que acaba em boa cabeçada de Ramos rente a trave do Schalke04. Aos 35' CR7 recebe no meio, dribla o adversário mas chuta em cima de Fahrmann.  No último minuto do jogo aos 44' Benzema aproveita falha da zaga do Schalke04 e deixa Cristiano Ronaldo em boas condições para marcar, o português dribla o goleiro e também faz o seu 2° gol assim como seu dois companheiros de equipe,  no último lance do jogo aos 45 minutos, quando os azuis pareciam já sem forças, surge um cruzamento da esquerda que Huntellar emenda com um sem pulo fantástico da meia lua, a bola vai no ângulo esquerdo de Casillas. Não há tempo para mais nada, Schalke 04 1x6 Real Madrid.
    Praticamente garantido nas quartas de final da Champions o Real hoje mostrou que vem com força total para conquistar sua 10° taça da competição e de sobra viu sua maior estrela retomar a liderança da artilharia que era de Ibra. Para o Schalke resta fazer um milagre no Santiago Bernabéu na partida de volta para alcançar a próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário