Translate

domingo, fevereiro 09, 2014

Grêmio e Dudu estão acertados

Muito perto do Grêmio, o meia é um dos jogadores
pedidos pelo treinador Enderson Moreira( Foto: Internet)
O negócio entre o meia Dudu e o Grêmio está praticamente definido. Desde o final de janeiro, quando ocorreram as primeiras conversas com seus procuradores, a questão se desenrolou de maneira positiva e o martelo possivelmente seja batido na segunda-feira (10), como apontam os empresários Anderson Nasralla e Giba Brasil.

"Estive em Porto Alegre e hoje vim para o Rio de Janeiro, a fim de encontrar o representante do Dínamo para acertar os últimos detalhes", afirmou Nasralla.

Com 22 anos, o atleta busca o retorno ao país. Dudu despontou no Cruzeiro, quando lá estava o treinador atual do Tricolor, Enderson Moreira. Partiu cedo para o Leste Europeu, depois de conquistar o Sul-Americano Sub-20, na Colômbia, sendo um dos destaques daquela Seleção de Ney Franco.

"O salário e tempo de contrato com o Grêmio estão definidos. Estou em Porto Alegre, conversei novamente hoje com o Rui Costa e afinamos tudo. Falta apenas passar o aval final do pessoal da Ucrânia, mas o Dudu jogará no Rio Grande do Sul", garantiu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário