Translate

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Bruno Soares recebe premiação inédita da ATP

Ao lado de André Sá, Bruno recebe o
Charity Award (Foto:
João Pires/Fotojump)
O brasileiro Bruno Soares recebeu uma premiação inédita e diferente da ATP na última quarta-feira (19) no Rio de Janeiro, no intervalo entre as partidas noturnas do Rio Open. Ao lado de André Sá, Bruno recebeu o ATP Charity Award, uma iniciativa global da entidade que faz parte do programa Aces for Charity e premia projetos beneficentes realizados em países do World Tour.
Os dois tenistas duplistas, que se enfrentaram na última segunda-feira, com vitória de Soares, apadrinharam o projeto WimBelenDon, em Porto Alegre. A iniciativa foi fundada pelo fotógrafo Marcelo Ruschel há 11 anos e atende mais de 100 crianças de baixa renda na zona sul da capital gaúcha, contribuindo, por meio do tênis e da educação, para a inclusão social desses menores. Criado em 2011, só nesta temporada o ATP Aces for Charity escolheu nove projetos ao redor do mundo para receber uma bolsa de US$ 15 mil, cerca de R$ 40 mil cada.

"Esta é uma premiação muito especial para nós. Apoiamos este projeto do Marcelo há alguns anos e sabemos das dificuldades e do trabalho maravilhoso que ele faz. É uma sensação especial poder contribuir com esse dinheiro, pois qualquer doação e incentivo são muito bem-vindos ali. É um pessoal que faz um trabalho fantástico de inclusão social para crianças que não têm tantas oportunidades. Estou extremamente feliz em fazer parte disso e contribuir com essa iniciativa fantástica", afirmou Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário