Translate

domingo, fevereiro 23, 2014

Melo e Marrero disputam decisão das duplas contra colombianos

O brasileiro Marcelo Melo joga neste domingo, a partir das 11h30, na quadra central do Jockey Club Brasileiro, a decisão de duplas do Rio Open.
Melo tenta conquistar o troféu em casa com seu parceiro, o espanhol David Marrero, contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que derrubaram o também brasileiro Bruno Soares na semifinal.

 "Gostaria muito de jogar contra o Bruno, especialmente em uma decisão, porque o clima aqui seria realmente especial,  mas infelizmente não será possível. A partida contra os colombianos será muito dura, eles estão jogando bem e o resultado de sexta é prova disso", disse Melo.

Marrero não é o parceiro habitual de Melo no circuito, embora treinem juntos regularmente na temporada. O brasileiro joga com o croata Ivan Dodig, com quem foi vice-campeão de Wimbledon em 2013, e forma a terceira melhor dupla ranqueada na ATP. Marrero, número 7 do mundo, tem jogado frequentemente com seu compatriota Fernando Verdasco.

Neste ano, Melo já levantou o título do ATP de Auckland, ao lado do austríaco Julian Knowle, além de fazer a semifinal em Doha, com Dodig. Já os colombianos foram finalistas em Brisbane e em Viña del Mar, e levantaram o título do Challenger de Bucaramanga.

 Após a final de duplas e antes da decisão masculina, a japonesa Kurumi Nara e a tcheca Klara Zakopalova disputam o título da chave feminina do Rio Open. O jogo tem início marcado para às 14 horas na quadra central do Jockey Clube Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário