Translate

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Renan Barão reforça o time de lutadores de empresa de energéticos

Destaque no UFC, campeão dos galos é a novidade
na seleção de atletas do energético(Foto:Aurea Lucia)
O lutador de MMA Renan Barão é o novo integrante do Team TNT, equipe que reúne uma seleta lista de atletas campeões. O atleta é dono do cinturão dos pesos-galos e considerado um dos principais nomes do UFC na atualidade. Com o anúncio, Barão se junta aos lutadores José Aldo e Junior Cigano, que também representam o mesmo time nos octógonos do mundo inteiro.
 
Segundo Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, a entrada do lutador para o Team TNT significa mais uma oportunidade para ampliar a divulgação da marca em um reconhecido esporte de ação. “O Renan Barão é um atleta exemplar, referência dentro e fora dos octógonos. Temos muito orgulho em poder apoiar e oferecer mais energia para que ele possa continuar conquistando os cinturões”, declarou.
 
Para Renan Barão, é importante receber o apoio de uma marca que está sempre presente com o público jovem e praticante de esportes. “A parceria com o TNT significa muito mais do que um patrocínio, pois no MMA nós precisamos de muita energia e disposição para enfrentar a rotina de treinos e lutas. Tenho muito orgulho por fazer parte do mesmo time que os grandes campeões e amigos José Aldo e Junior Cigano”, revela o lutador.
 
Barão já exibiu a marca em seu uniforme no desafio do UFC 169, que foi realizado no começo de fevereiro. Na oportunidade, o lutador venceu o americano Urijah Faber e conseguiu manter o cinturão dos pesos-galos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário