Translate

segunda-feira, junho 17, 2013

Adeus, diretoria anuncia que Renato Abreu foi dispensado do Flamengo

Diretoria alegou que Renato estava
aprontando muito ( Foto: Site sou Flamengo) 
O Flamengo através de seu site oficial anunciou a rescisão do contrato do meia Renato Abreu. A decisão foi feita unilateralmente, já que o jogador assinou um novo contrato até o fim do ano e não tinha proposta oficial de nenhum outro clube. Renato e seu empresário Claudio Guadagno receberam a notícia com espanto já que o meia se preparava para se reapresentar nesta terça-feira para Mano Menezes, novo técnico do Flamengo.

O clube informou que pagará os vencimentos do jogador até o fim do ano. Sendo assim segue a tendência da nova diretoria de retirar do clube os jogadores com identificação com a torcida e que sejam da administração de Patricia Amorim, ex-presidente do clube.
Veja nota publicada no site do clube:

O Clube de Regatas do Flamengo acertou, na tarde desta segunda-feira, a rescisão de contrato do jogador Renato Abreu, que iria até o final do ano. A diretoria rubro-negra agradece a Renato pelos serviços prestados e deseja ao atleta sucesso na continuidade de sua carreira. O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira, às 15h, no Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário